Nós esperamos que o momento da abertura do presente seja um MOMENTO ESPECIAL, e que essa experiência fique marcada com muito amor. Mas, sabemos que intercorrências acontecem, e caso o produto chegue avariado no transporte, em desacordo com o pedido, ou com algum tipo defeito, não hesitaremos em solucionar o problema e deixar o cliente satisfeito.
Devolução por insatisfação/desistência
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. É necessário que seja comunicado através do e-mail ola@momentopresente.com.br e após aprovação, será avaliado se o produto deverá ser devolvido através dos correios, ou se o mesmo será retirado por nós, com frete pago pelo cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e intacta, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
A MP poderá restituir o valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subsequentes ou crédito em conta corrente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Produto avariado no transporte
Em casos de recebimento do produto com caixa molhada, aberta ou danificada, que cause avaria também no produto, será providenciada a troca por outro idêntico. Em caso de inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.
Caso perceba o dano no ato do recebimento, recuse o recebimento e comunique imediatamente a central de atendimento através de ola@momentopresente.com.br caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a central de atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a MP poderá não aceitar a devolução e não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente. Sugerimos, portanto, que haja uma certificação se o produto está em perfeitas condições, no ato da entrega.
Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito, entre em contato com nossa central de atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito, e não decorrente do uso. Em caso inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras. Também podemos reparar o defeito, se possível.
O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso controle de qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida após o recebimento do produto, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Em caso inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.
Para todas as celebrações, uma opção de presente atenciosa, única, memorável e personalizada! Acreditamos que momentos importantes ficam ainda mais marcantes quando presenteamos. Selecionamos e embalamos lindamente produtos que tragam boas energias, porque queremos que cada presenteado sinta a energia colocada em cada item escolhido especialmente para ele. Colocamos amor no que fazemos. Nos orgulhamos em aperfeiçoar cada pequeno detalhe.